Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Promoção para todos é resultado de lutas do SINPOL

 Promoção para todos é resultado de lutas do SINPOL
  
Nos últimos dias têm surgido diversas notas relativas ao processo de promoções para os policiais, principalmente o que envolve a participação da ultima turma. São associações e sindicatos que não tem representatividade legal assegurada, uma vez que existe um sindicato que representa toda a categoria, independente de quem o esteja dirigindo. Não vamos brigar por méritos ou reconhecimento forçado, nosso trabalho está aí, no dia-a-dia em favor da classe PC-AM.
 
Já divulgamos no ato dos fatos, que estávamos e continuamos atuando junto aos órgãos de governo buscando sempre melhorias para os trabalhadores da Policia Civil. Quanto à questão do direito coletivo estendido aos colegas da ultima turma, salientamos que não somente este tema, mas muitos outros temos tratado diariamente com quem cabe. No dia 10 de abril estivemos na PGE e acompanhamos a assinatura do parecer em favor da participação de todos, visto que não aceitamos a regra de exceção.
 
 
ATENDENDO PEDIDO DO SINPOL-AM   CORREGEDORA PROMETE ENTREGAR LISTA DE APROVADOS NO ESTÁGIO
 
No dia 11 estivemos na corregedoria solicitando celeridade na conclusão e envio da listagem dos aptos a participar do certame de promoções para a DG, e assim assegurar que o mais breve possível seja apresentada a relação dos promovidos. No dia 23 o Secretario Geral do SINPOL, Renato Bessa, esteve reunido na DG com o Delegado Geral Adjunto para tratar mais uma vez sobre a questão das promoções e outras pautas, ocasião em que foi assegurada a participação de todos.
 
Diante dos fatos não há argumentos contrários que possam desmerecer nossos feitos. Assim sendo, parabenizamos a categoria por mais uma vitória e pela confiança depositada em nossa diretoria. Lembramos sempre que unidos somos fortes, fracionados não teremos força e nossas lutas exigem muito. Para sermos vencedores temos que primeiro ser inteligentes e estratégicos.
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1057 vezes