Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Resultados dos jogos realizados no último sábado pela Copa SINPOL - Amazonas de Futebol Society

Resultados dos jogos realizados no último sábado   pela Copa SINPOL - Amazonas de Futebol Society

 

 

Dois jogos foram realizados no último sábado pela Copa SINPOL - Amazonas de Futebol Society. A tabela tinha três partidas marcadas mas o time do 27º DIP não apareceu em campo e o SINDEPOL venceu por W X O.
 
 
 
 
O diretor Wladmir Botelho, coordenou a rodada e no seu comentário final chegou a lamentar alguns excessos considerados por ele como antiesportistas, que inclusive, num dos casos, provocou a expulsão de um jogador logo no primeiro jogo da tarde.
 
 
 
 
Os juízes que apitaram os dois jogos realmente tiveram muito trabalho para conduzir os jogos até o encerramento, mas no final, foram partidas com muitos gols e o problema da disciplina em campo, segundo Wladmir Botelho, será motivo para uma reunião da comissão coordenadora da Copa.
 
 
 
 
Na reunião deverá estar presente o diretor de Esportes, Eduardo Willeans e juntamente com representantes das equipes, todos vão buscar adotar novas medidas que ponham fim a indisciplina, que não é tão grave, mas existe, e para que no final, o verdadeiro objetivo da coordenação da Copa - o entretenimento através da prática do esporte, prevaleça a partir das próximas rodadas.
 
 
GETRAN venceu o DEIC: 8 A 3
 
 
Um jogo um tanto quanto tumultuado em alguns momentos, mas no final, boas jogadas e muitos gols levantaram as torcidas por diversas vezes. O GETRAN, que vem sendo um dos bons destaques da Copa não tomou conhecimento do DEIC em campo e aplicou uma estupenda goleada de 8 a 3.
 
 
 
Os gols do GETRAN foram marcados por Gilmar (camisa 6) com 3 golaços; Jefferson (camisa 9) também com três gols assinalados e os dois últimos gols foram marcados pelo camisa 7, Rarison Alencar, enquanto que Ernani nº 5 na camisa, Alessandro (14) e Daniel o camisa 11, fizeram os três gols do DEIC.
 
DERFD se recupera e vence Malvadeza Manacapuru
 
O técnico Guimarães mexeu bem no time a partida inteira e a Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações, venceu o time do Malvadeza Manacapuru pelo placar de 3 tentos a 0 no segundo e último jogo da tarde de sábado.
 
O time da DERFD vinha de uma decepcionante derrota de goleada no seu jogo anterior, mas pelo visto se recuperou com muito treino durante a semana e foi superior ao adversário durante o jogo inteiro, apesar de em alguns momentos o Malvadeza, ter realizado grandes jogadas de ataque que por muito pouco não resultaram em gols.
 
 

 

 
 
Pela DERFD marcaram gols Souza (camisa 7) que botou a bola no fundo das redes duas vezes e Marlon com o número 3 na camisa, com um belo chute fechou o marcador e garantiu a vitória. O Malvadeza foi bravo em campo e contra atacou muito mas não conseguiu as finalizações que pretendia, por isso seu único gol foi marcado pelo atacante Arlison.
 
Veja  na tabela abaixo os jogos atrasados que serão realizados excepcionalmente nesta terça-feira
 
 
 
Administração – Por um SINPOL Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso
Jornalista – Registro profissional nº 747
(DRT-Am/MTE)
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1080 vezes