Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Reunião para discutir promoções na PC foi bem sucedida

 Reunião para discutir promoções na PC foi bem sucedida
 

 

 


Como estava previsto, aconteceu na tarde desta terça-feira/05 de agosto a reunião convocada pelo SINPOL-AM para que houvesse discussão com o corpo jurídico do SINPOL na sede do sindicato em torno das questões que envolvem o ultimo processo de promoções da Policia Civil do Amazonas.
 
Estiveram presentes mais de 100 policiais, quase todos com dúvidas acerca do processo de promoções publicado este mês. O Presidente Moacir Maia abriu a reunião e fez algumas considerações sobre o tema em questão, advertindo inicialmente sobre a sensatez na ação e que desde já, não achava justo qualquer tentativa de anulação do processo, uma vez que muitos dos que receberam indicação a promoção têm reais méritos e não poderiam ser prejudicados com qualquer tentativa de anulação.
 
   
Durante a reunião a Advogada do SINPOL, senhora Renata, expôs aos presentes as ponderações do corpo jurídico do SINPOL e propôs àqueles que se consideram prejudicados que preenchessem uma procuração o para que os advogados do SINPOL possam buscar os documentos junto aos órgãos competentes da P C, a fim de encurtar os prazos de recebimento e garantir que os processos de revisão sejam impetrados em tempo hábil.
 
 
Houve manifestações entre os presentes, inclusive uma proposta com alegações para que o processo fosse anulado na integra e sem nenhuma proposta para solucionar o problema da hora. O Presidente Moacir Maia novamente pediu a compreensão dos presentes e alegou que uma nova lei deve ser votada até    o próximo ano e que a atual lei de promoções deverá sofrer alterações consideráveis em seu conteúdo.
 
Após as exposições, prevaleceu a sensatez e o grupo de policiais presentes aceitou o recurso proposto pelo corpo jurídico do SINPOL-AM, ficando acertado que a partir de amanhã 06/08, será dado inicio ao mutirão de recursos para os prejuízos sejam sanados. Moacir comentou sobre a reunião. ‘nossa gestão sempre se pautou pela sensatez e pela razão, somos emotivos, mas não irracionais ou irascíveis, radicais e impacientes. Reconheço a razão e o direito dos que reclamam, eles estão certos e nosso papel é apoiá-los, sendo isso o que faremos sem hesitar. Queremos que a justiça prevaleça e vamos com os colegas vencer mais esta batalha. Destacou Maia.
 

 

 

 

Administração Por um SINPOL Forte
Presidente Moacir Maia
Assessoria de Imprensa
Almir Cardoso e Silvio Caldas
 
 
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 898 vezes