Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

REUNIÃO COM O SINPOL - O PRÓPRIO OMAR AGENDOU

 REUNIÃO COM O SINPOL - O PRÓPRIO OMAR AGENDOU
 
Moacir Maia e diretores do SINPOL-AM vão ser recebidos nesta sexta-feira pelo governador  
 
O presidente do SINPOL-AM, Moacir Maia, mostrou mais uma vez que ele e a categoria dos Policiais Civis do Amazonas têm o respeito e prestígio com o governador do Estado Omar Aziz. Nesta quinta-feira-27, ás 15 horas, na sede do Governo, Omar Aziz parou uma reunião a portas fechadas em seu gabinete para ir até a sala de espera atender Moacir Maia que estava acompanhado com o Secretário Geral Renato Bessa e Fredson Bernardo diretor financeiro do Sindicato. O governador iria atender Moacir e os diretores, mas, como a reunião estava em andamento e iria demorar, foi falar com o presidente do SINPOL-AM e marcou nova audiência para esta sexta-feira-28 às 10.00(dez horas) na sede do governo.


Moacir Maia disse que sempre que vai a sede do Governo para reivindicar alguma coisa em benefício da categoria é porque sabe que Omar Aziz e o secretário da Casa Civil, Raul Zaidan, sempre mostram atenção e respeito com a diretoria do Sindicato em qualquer ocasião. Nesta quinta-feira não foi diferente, o próprio Governador ao saber que Moacir Maia e dois diretores estavam-no aguardando, foi atendê-los e disse que para não fazê-los esperar muito e marcou nova reunião para a manhã desta sexta-feira.



PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

Ainda na sede do Governo, Moacir Maia, Renato Bessa e Fredson Bernardo informaram à Assessoria de Imprensa do SINPOL-AM, que a pauta de reivindicações que vão apresentar ao governador Omar Aziz é sobre o pedido de Concurso Público para a Polícia Civil; a Mudança no Cálculo de Adicional Noturno; Promoções; Auxilio transporte, Auxilio Alimentação e Novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores administrativos da Polícia Civil. Na rápida conversa com o governador, na sala de espera, Moacir Maia disse que já adiantou para Omar Aziz, qual seria a pauta da reunião desta sexta-feira, e em resposta ouviu o chefe do executivo estadual, dizer que 'tudo bem, vamos sentar e discutir tudo atenciosamente amanhã'.

ADMINISTRAÇÃO-POR UM SINPOL FORTE.
PRESIDENTE - MOACIR MAIA DE FREITAS
ASSESSORIA DE IMPRENSA:
ALMIR CARDOSO 
SILVIO CALDAS
CONTATO : 9191 – 9338

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1480 vezes