Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SAI A LISTA DOS PROMOVIDOS

SAI A LISTA DOS PROMOVIDOS
Raul Zaidan entrega a Moacir Maia uma cópia da relação  com as Promoções da policia civil.

 

 

O presidente Moacir Maia recebeu por volta das 13:00h das mãos do secretário da Casa Civil, Raul Zaidan a cópia da relação assinada pelo governador Omar Aziz. Nela está o nome de todos os promovidos e estará no diário oficial  no máximo até sexta-feira.

O SINPOL-AM, por meio de seu presidente parabeniza a todos os promovidos.

Após nossa batalha incansável, atingimos nossos objetivos.

PARABÉNS!!!

Segue a lista:

http://www.sinpwww.sinpol-am.org.br/site/arquivos/download/arqeditor/PROMO%C3%87%C3%95ES.pdf

Comentários »

da Silva disse em 06/02/2013 às 21:39:
Agradeço ao Presidente Moacir e os demais Diretores: Renato, Botelho, Bernardo, e todos, do Sinpol, vocês representam o que nos temos de melhor em toda existência do sindicato, NESSES 22 anos de existência do Sinpol.
Antônio Carlos M. Silva - CARLÂO disse em 06/02/2013 às 23:35:
Moacir,vc tem feito muito pelo nosso sindicato,essa luta e de todos nos.Espero que DEUS com o seu poder esteja sempre iluminando os seus caminhos.
Cleber - Perito Criminal disse em 07/02/2013 às 00:15:
Parabéns ao SINPOL e a todos que colaboraram para essa conquista. Parabéns também a todos os profissionais promovidos!
Promovido! disse em 06/02/2013 às 19:00:
Obrigado Moacir e demais integrantes do SINPOL. Valeu a luta. Deus vos abençoe, recompensando-os de todas as formas possíveis!
DELEGADO ORLANDO AMARAL disse em 07/02/2013 às 01:02:
O PRESIDENTE MOACIR E SUA EQUIPE ESTÃO DE PARABÉNS PELA PERSEVERANÇA.
Moacir maia disse em 07/02/2013 às 01:21:
Obrigado.
Lucelino disse em 07/02/2013 às 01:30:
Moacir, votei em você e hoje vejo que nao me arrependi. Votarei em voce quantas vez voce for candidato.Muito obrigado meu amigo
altemir cunha disse em 07/02/2013 às 01:33:
Moacir você pra mim é o cara
Carlos menezes disse em 07/02/2013 às 01:36:
que saber agora o que o james vai falar do moacir? depois dessa maravilhasa conquista.
Mauro disse em 07/02/2013 às 01:37:
É um absurdo essa quantidade toda de promoção por \"merecimento\". Critério totalmente ultrapassado que não comprova absolutamente nada. Pode ser legal, mas é imoral. Critério que remonta à época medieval, na qual a divisão das benesses ficava concentrada na monarquia déspota.
investigador felix disse em 07/02/2013 às 01:41:
Até que em fim cheguei a classe especial, graças a esse guerreiro moacir que trabalha muito por nossa classe, bem caladinho.
Glauber Nery disse em 07/02/2013 às 09:26:
Agradeço a todos que se empenharam nesta realização. Meus sinceros congratulações aos colegas, que foram promovidos e aos que não foram não faltará oportunidade p/tal...
cristina disse em 07/02/2013 às 01:47:
isso é pra mostrar praqueles que nao acreditavam. parabens moacir
rudimar costa disse em 07/02/2013 às 11:03:
agradeço a toda equipe do sindicato,em especial ao presidente MOACIR, pela fé, em acreditar em dias melhores, e a DEUS,pois temos um verdadeiro representante da classe, pois tem DEPUTADO que só olha por uma polícia, e esquece que é representante de toda classe policial.Parabens a todos promovidos, e com certeza vamos lutar sempre por melhoras.
silvio carlos disse em 07/02/2013 às 14:07:
nao tenho faltas, tenho nível superior completo, não respondo há a nenhum procedimento interno, mesmo assim não fui promovido, no meu \"caso\" não foi observado o critério de merecimento e antiguidade, ou será que tem que puxar saco dos outros pra ser promovido, há promovidos cheios de \"broncas\" que estão na lista, é amoral e lamentável, que posso fazer!
Promovido disse em 07/02/2013 às 14:55:
Com a palavra aqueles que não acreditavam., mande ao menos um HÁ É!
delegado marcello melo disse em 07/02/2013 às 16:15:
Sempre apoiei abertamente o moacir principalmente por sua honestidade. Parabens pelo tra balho e pela melhor equipe que ja esteve no sinpol.obrigado.
MARIA DO CARMO SERPA disse em 07/02/2013 às 17:24:
PARABÉNS A COMPANHEIROS DA PC/AM PELA PROMOÇÃO, EMBORA ALGUNS FORAM INJUSTIÇADOS AO VEREM ¨COLEGAS¨SEREM PROMOVIDOS POR MERECIMENTO SEM MERECER. ENFIM MOACIR ESPERO QUE NA PROXIMA PROMOÇÃO ISSO SEJA CORRIGIDO ISSO E QUE O SINPOL LUTE PARA REDUZIR O Nº DE VAGAS POR MERECIMENTO PARA 1/3, POIS, COM CERTEZA OS POLITICOS NÃO CONCORDARIAM PELA EXTINÇÃO DESSE CRITERIO. ESPERO QUE AGORA O SINPOL VEJA A SITUAÇÃO DO PESSOAL ADMINISTRATIVO DO QUADRO PERMANENTE DA PC/AM, ELES AO APOSENTAR-SE NÃO LEVAM A GATA. O GOVERNADOR CRIOU A DRAGT PARA ALUMAS SECRETARIA NA SEGUINTE CONDIÇÃO AQUELE QUE OPTAR PELA DRAGAT LEVA NA APOSENTADORIA E OS QUE PERMANECREM COM A GATA NÃO LEVAM. PORQUE ISSO APENAS 1¢ DO EFETIVO DO PESSOAL ADMINISTRATIVO DA PC/AM RECEBEM A GATA NO VALAOR ALTO REF. 11 MESMO NÃO TENDO NIVEL SUPERIOR (POIS ISSO NÃO INFLUENCIA EM NADA) O QUE INFLUENCIA É O ¨QI¨¨ A TELMA É UM EXEMPLO DIDDO COLOCAVA BARRACA DE CHURRASCO NO CARNAVAL E OUTROS EVENTOS NO SAMBODROMO PARA PAGAR SUA FACULDADE E NÃO CONSEGIU ALTERAR SEU NIVEL DA GATA. POR FAVOR VEJA A SITUAÇÃO DESSES COMPANHEIROS QUE TAMBEM FAZEM PARTE DA FAMILIA CIVIL. UM ABRAÇO SERPA
Alba disse em 07/02/2013 às 17:47:
Obrigada por tudo Moacir!
Ray Carvalho disse em 07/02/2013 às 18:54:
Embora me sinta injustiçada por não ter sido promovida,fico feliz pelos colegas que conseguiram ser. E Parabens a vc MOACIR pela sua luta incansável por essa tão sonhada promoção. Nunca um presidente do Sinpol, lutou tanto pelo uma classe quanto você. Como disse o colega acima você é o cara.
Silvio Delmar disse em 08/02/2013 às 01:12:
Obrigado Moacir, grande e democrático Presidente do Sinpol que assiste as crítica pacientemente e responde com trabalho.
Brandão disse em 08/02/2013 às 12:47:
Após a entrada de Moacir, como presidente do sindicato, nossa classe obteve grandes conquistas, so tenho a parabenizar a todos do sindicato e dizer que estamos juntos na luta pela melhoria da PC/AM, cada vez mais, parabéns a todos os colegas.
Cesar Augusto Casagrande disse em 08/02/2013 às 21:26:
Como diz o poeta:Tudo vale à pena quando à alma não é pequena, eu so tenho que agradecer a você Moacir pela conquista desse importante passo para nossa classe e pessoalmente os meus agradecimentos,tive a oportunidade de estar com você no derradeiro momento que recebeste à notícia das promoções,este mérito ninguém pode lhe tirar, já esta escrito na história, que Deus te ilumine para continuar nesta luta, também não podia deixar de agradecer a toda sua equipe de diretores que estavam junto nesta luta e muitas outras pessoas que colaboraram para esse feito, mais uma vez muito obrigado!
Hilton Ferreira disse em 08/02/2013 às 18:46:
Há muito esperava por uma DIretoria do Sinpol que praticou e realizou integração e conquistas para todas as classes: Delegados, Peritos, investigadores, escrivães e em breve motoristas e administrativos. Adepol....Apoeam....e Sinpol, parabens a todos os promovidos.Assinado Hilton Ferreira...ex-presidente Sinpol «Criador da Classe Especial»Aos colegas que não foram contemplados, tenham pacimonia, pois as entidades a cima...de classe...estão recuperando e resgatando tudo aquilo que fora criado na Lei Delegada número 4 ....esquecida pelas Diretorias anteriores.
delegado george gomes disse em 09/02/2013 às 02:17:
Parabens ao moacir pela perseverança.
JAIME BRITO disse em 14/02/2013 às 13:19:
A PESAR DE NAO TER SIDO PROMOVIDO, QUERO AGRADECER PRIMEIRO A DEUS, AO MOACIR POR SEMPRE ACREDITAR QUE ESSE DIA CHEGARIA E CHEGOU E TODOS OS PROMOVIDOS. DIZER QUE FALTAVA UM SINPOL FORTE E QUE VAI A AVANTE AOS DIRETOS DE TODOS OS POLICIAIS CIVIS.
Cris Lima disse em 23/05/2013 às 15:11:
Muito feliz pela promoção do meu pai, investigador há 27 anos, tanto tempo de espera valeu a pena!!!
joelfarias@policiacivil.am.gov.br disse em 14/06/2013 às 21:55:
SEMPRE ACREDITEI NO MOACIR. ELE REALMENTE VEM DEMONSTRANDO QUE É UM LÍDER NATO. ESPERO QUE CONTINUE COM A MESMA GARRA, COM A MESMA PACIENCIA DE \"PEGAR CHÁ DE CADEIRA\" PARA CONQUISTAR ESSES BENEFÍCIOS. QUERO PEDIR A ELE QUE CONSIGA JUNTO AO GOVERNO UMA MUDANÇA DA APOSENTADORIA ESPECIAL. POR EXEMPLO, EU E TANTOS OUTROS POLICIAIS DO AMAZONAS JÁ ÉRAMOS POLICIAIS EM OUTROS ESTADOS. ACONTECE QUE A LEI DA APOSENTADORIA ESPECIAL DOS PCS DO AMAZONAS CONTEMPLA NO SEU PARÁGRAFO ÚNICO SOMENTE OS SERVIDORES DO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO AMAZONAS. ASSIM SENDO, EU E TANTOS OUTROS QUE VIERAM DE OUTROS ESTADOS E QUE JÁ ERAM POLICIAIS NESSES ESTADOS NÃO SÃO CONTEMPLADOS. MOACIR, PRECISAMOS CONVERSAR CONTIGO, MANO, PARA QUE HAJA UMA PEQUENA ALTERAÇÃO NESSA LEI E ASSIM APROVEITAR P. EXEMPLO OS MEUS 8 ANOS E MEIO QUE TRABALHEI NOUTRO ESTADO.