Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Sai a terceira parcela do escalonamento

Sai a terceira parcela do escalonamento

 

Mais uma vez o SINPOL confirma o compro­misso com a categoria. Desde que assumimos a direção vimos trabalhando for­temente e de forma bastante de­dicada aos anseios da classe dos policiais civis. Em apenas três anos, conseguimos praticamente dobrar o valor do salário compa­rando com a época em que assu­mimos a direção do Sindicato. Neste ano de 2014, a partir do dia 1º de janeiro, teremos um dos melhores salários do Brasil refe­rentes aos salários da categoria.
 
Observamos que no mês de abril haverá reposição das perdas salariais negociadas com o Gover­no do Estado para novo reajuste, ou seja, o anual correspondente à data-base da categoria o que ele­vará ainda mais o valor do piso sa­larial hoje em R$ 5.065,00 (cinco mil e sessenta e cinco Reais).
 
Lembramos aos companheiros que no final do mês de janeiro, to­dos receberão seus salários reajus­tados, a exceção da classe especial compreendida como teto, e que ainda no dia 02 de janeiro do cor­rente, estivemos no departamento de pessoal da Delegacia Geral e confirmamos o pagamento com os valores reajustados.Agradecemos mais uma vez ao Governador Omar Aziz que em nenhum momento se negou a ou­vir nossas reivindicações e nego­ciar amigavelmente, e ao Chefe da Casa Civil Raul Zaidan que esteve conosco em todos os momentos, sendo nosso apoiador incondicio­nal. Temos a certeza de que outros desafios virão, e nós, dirigentes do SINPOL em atendimento aos pleitos de nossa categoria estare­mos sempre na linha de frente e buscando cada vez mais melhorar nossas condições de trabalho, be­nefícios sociais e conquistar salá­rios justos.
 
 

 

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 2856 vezes