Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Secretario de Segurança prestigia café da manhã dos aposentados da PC-AM

 Secretario de Segurança prestigia café da manhã dos aposentados da PC-AM

O SINPOL-AM promoveu na manhã de hoje 01 de fevereiro um café da manhã para os aposentados, pensionistas e familiares da Policia Civil do Amazonas. A iniciativa partiu da diretoria em atendimento a sugestão do Diretor Previdenciário Julio Laborda que previa a oferta de uma confraternização especifica para o publico aposentado e o primeiro evento ocorreu de forma satisfatória atendendo as expectativas da diretoria
 
O evento teve inicio as 8:00 (oito horas) e contou com a valiosa presença do Secretario de Estado da Segurança Pública, Doutor Sergio Fontes, que deixou outros compromissos profissionais e familiares para estar junto ao SINPOL-AM prestigiando os aposentados, pensionistas e seus familiares. O Secretário de Segurança participou da mesa de boas-vindas e parabenizou o SINPOL-AM pela iniciativa. ‘O sindicato está fazendo algo que julgo de extrema importância; valorizar as pessoas que tanto se doaram em favor da segurança pública e seu público que é a sociedade. Grande e valiosa a iniciativa do SINPOL-AM, instituição que tem meu apreço e admiração pelo trabalho que sua diretoria desenvolve e que agora posso ver ainda mais de perto. Também estou tendo a alegria de reencontrar colegas com quem tive o prazer de trabalhar em outras missões. De para bens Moacir, de parabéns a diretoria, de parabéns o SINPOL-AM’. Destacou Fontes.
 
 
Apesar do convite pessoal feito a algumas autoridades, somente o Secretário de Segurança se dignou em atender, mas para o SINPOL-AM, a presença do ilustre comandante valeu e superou qualquer ausência. Moacir Maia falou sobre o evento. ‘Estou muito feliz pelo sucesso alcançado, a resposta que esperávamos veio e muito bem. Tivemos um numero bastante expressivo de Policiais aposentados de pensionistas e seus familiares, e a valiosa participação do Doutor Sérgio Fontes. A valorização desses que tanto fizeram por nós é uma questão de justiça, e, nessa nova gestão, faremos tudo o que for possível para garantir ações em favor dessa parte importante de nossa classe que são os aposentados, esses que eu digo sempre: APOSENTADOS SIM, INATIVOS NUNCA’. Concluiu Maia.
 
 
A festa contou com mais de 200 pessoas que além de participarem da mesa farta e digna, ainda se confraternizaram com colegas que há algum tempo não se viam e a alegria foi geral. O Diretor Previdenciário Julio Laborda também comentou o evento.  ‘Esse é o primeiro de muitos que virão. Na condição de Diretor Previdenciário, missão essa a mim confiada, pretendo contribuir com idéias e ações que possam beneficiar essa parcela preciosa da nossa categoria que são os nossos trabalhadores aposentados. Vejo em cada um, um grande exemplo de superação, se vitoria e de competência por terem dedicado suas vida a nobre causa da segurança pública, alem de ver nessas pessoas, a memória de meu pai que tanto fez para que eu hoje pudesse ser um homem de bem. Outros projetos estão em andamento e faremos de tudo para concretizá-los, pois essa turma merece muito mais’. Concluiu Laborda.
 
 
O próximo evento de confraternização com café da manhã para os aposentados está em fase de avaliação, mas deverá acontecer no primeiro domingo de abril, considerando que outros planos e projetos para a classe estão em andamento e o café da manhã será mantido na agenda entre outras ações voltadas para o publico aposentado.
 
 
Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinpol-Am
Administração - Unidos para Avançar
Presidente - Moacir Maia de Freitas
Diretor de Comunicação - Geraldo Filho
Assessores : Almir Cardoso e Silvio Caldas
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 775 vezes