Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E DELEGADO GERAL TOMAM POSSE NA SEDE DO GOVERNO DO ESTADO

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E DELEGADO GERAL TOMAM POSSE NA SEDE DO GOVERNO DO ESTADO

  

O novo secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, e o novo delegado geral da Polícia Civil, Orlando Amaral, tomaram posse na manhã desta quarta-feira, no auditório da Sede do Governo do Estado.

 

Apesar do luto oficial pelo falecimento de sua mãe, ocorrido na segunda-feira (19.01), o governador José Melo estava presente e presidiu a solenidade de posse e anunciou novas medidas estratégicas de Segurança Pública importantes na sua visão e que, se direcionam a reduzir o índice de criminalidade no Estado no menor espaço de tempo possível.

 

No seu discurso o governador também disse que indicações dos nomes do secretário de Segurança, delegado geral da PC e comandante geral da PM, foram suas escolhas pessoais e que espera muito trabalho e dedicação dos mesmos, para moralizar e gerar credibilidade da Polícia do Estado junto à sociedade amazonense.



SINPOL-AM presente na solenidade de posse



O presidente Moacir Maia de Freitas, o vice-presidente do SINPOL-AM, Odirlei Araújo e também o diretor sindical, Luiz Carlos Junqueira estiveram presentes na solenidade de posse do secretário e do delegado geral.

 

Para Moacir Maia, um dos momentos mais importantes, foi quando o governador, José Melo, confirmou na entrevista a Imprensa, que já determinou à sua equipe um estudo para viabilizar a realização de um novo concurso público para preenchimento de vagas nos quadros da Polícia Civil.

 

“Estamos com muita fé nesta nova administração estadual e com a confirmação do Concurso Público para a Polícia Civil anunciado pelo governador, estamos confirmando mais uma conquista de nossa administração, afinal foi uma reivindicação que fizemos ainda no ano passado, em negociações com o Governo do Estado, além do mais, temos muita confiança no Doutor orlando Amaral, homem de visão que desempenhou um trabalho exemplar frente a DERFD e como bom gestor, seguramente fará muito mais em favor de nossa categoria e contará sempre com o nosso apoio”. Afirmou o presidente do SINPOL-AM.

 

 

O secretário de Segurança, Sérgio Fontes e do delegado geral, Orlando Amaral, também receberam os parabéns dos diretores do SINPOL-AM presentes ao ato.

 

 

Posse do novo comandante geral da PM



Depois do encerramento da posse desta quarta-feira na sede do Governo, também foi confirmado que o novo comandante geral da PM, Coronel Gouvêa, será realizada nesta quinta-feira, às 10 horas, no 1º Batalhão da Polícia Militar, onde também funciona o comando geral da Corporação, onde o governador José Melo, também já confirmou presença na solenidade.

 

 

Administração – “Unidos para Avançar”

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Diretoria de Comunicação – Geraldo Filho

Assessoria de Imprensa – Almir Cardoso e Silvio Caldas

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 665 vezes