Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Segunda rodada começa hoje à noite com três jogos e muita bola rolando no campo society do Sinpol

Segunda rodada começa hoje à noite com três jogos e muita bola rolando no campo society do Sinpol
Como vem acontecendo em todos os jogos a bola vai rolar mais uma vez e muitos lances emocionantes devem acontecer nesta quinta-feira à noite

 

Começa hoje à noite a segunda rodada da 1ª Copa Sinpol Amazonas de Futebol Society. A diretoria de Esportes, confirma que três jogaços vão acontecer e o primeiro deles segundo a tabela, será entre a Diretoria do Sinpol e o 27á entre a Diretoria do Sinpol e o 27º DIP, que vem de uma derrota humilhante de 7 a 1 para o bom time da Seccional Leste. Já o time da Diretoria vem de uma vitória por WXO sobre a equipe Falcão DEHS.

O demais jogos desta quinta-feira à noite são entre o bom time do 3ão entre o bom time do 3º DIP que está invicto e foi o campeão do Torneio de Abertura e vai pegar agora o DPI, que por sua vez também vem fazendo uma boa campanha até aqui e já desponta como um dos favoritos ao título. O forte Grupo Fera, que perdeu para o 3º DIP no jogo de abertura da Copa e quer vencer para esquecer o tropeço vai se confrontar com o Sindepol.

 

Time do DPI joga hoje e já desponta com um dos favoritos ao título desde a primeira rodada



TORCIDA CONVIDADA A PRESTIGIAR RODADA

 

Eduardo Willeans vem fazendo uma grande coordenação à frente da 1º Copa de Futebol Society do Sinpol-Am

 

São três bons jogos para esta noite de quinta-feira portanto, e mais uma vez, o diretor de Esportes do Sinpol-Am, Eduardo Willeans, com total apoio da diretoria e principalmente do presidente, Moacir Maia, convidam todos os policiais civis a comparecerem na sede do Sindicato para prestigiarem os colegas policiais que vão jogar e representar as delegacias onde estão lotados, e por fim desejam um bom jogo para as equipes.

 



ADMINISTRAÇÃO – POR UM SINPOL FORTE

PRESIDENTE – MOACIR MAIA

ASSESSOR DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO



Jornalista profissional – DRT-AM/ MTE / nº 747

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1050 vezes