Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Seminário Internacional de Operações na Selva e Feira Internacional de Tecnologia Militar acontecem esta semana em Manaus

Seminário Internacional de Operações na Selva e Feira Internacional de Tecnologia Militar acontecem esta semana em Manaus

 Manaus recebe nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2015 o Seminário Internacional de Operações na Selva – SIOpSELVA 2015.

 

Os maiores especialistas brasileiros e estrangeiros em operações militares na selva estarão debatendo, discutindo novas idéias e soluções, e compartilhando experiências na cidade que é considerada o portão de entrada para a Floresta Amazônica. Com uma programação abrangente, o Seminário contará com expressiva participação de militares das Forças Armadas e das Forças Policiais, instituições governamentais, universidades, empresários, e convidados estrangeiros de 33 países.

 

Simultaneamente ao Seminário, uma Feira Internacional de Materiais reunirá fabricantes e fornecedores de tecnologias, equipamentos e serviços para Exército, Marinha, Força Aérea, Forças Policiais, Forças Especiais, Homeland Security, Law Enforcement e Gestores de Segurança de Empresas. Ainda serão expostos materiais e tecnologias para telecomunicações, logística e agroindústria.

 

O Comandante Militar da Amazônia, General Guilherme  Teóphilo convida a todos os Policiais Civis do Amazonas e seus familiares a prestigiarem as palestras e a exposição onde poderão aprimorar conhecimentos e conhecer o que há de mais moderno em tecnologia de defesa aplicada ao desenvolvimento cientifico,  Industrial, hospitalar, logístico e no dia-a-dia.

 

O SIOpSELVA 2015 tem a coordenação geral do Comando Militar da Amazônia (CMA) e da 12ª Região Militar (12ª RM) e conta também com o apoio do SINPOL-AM.

 

Mais informações, programação e inscrições, acesse o site http://www.siopselva.com.

As inscrições são gratuitas.

 

 

Administração Unidos para Avançar

Presidente: Moacir Maia

Vice-Presidente: Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação: Geraldo Filho

Comentários »


Enviar comentário




Lida 989 vezes