Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINDICALIZADOS COM OPORTUNIDADE DE GRADUAR EM DIREITO

SINDICALIZADOS COM OPORTUNIDADE DE GRADUAR EM DIREITO



Conforme amplamente divulgado, na noite de hoje (07/03/ 2016), foi realizada uma reunião nas dependências do SINPOL-AM a qual contou com a presença, aproximadamente, de 50 (cinquenta) sindicalizados interessados em agregar a sua formação o bacharelado em DIREITO.



Em princípio, o Diretor de Assuntos Jurídicos do SINPOL-AM, o Escrivão Jaime Lopes, explicou aos presentes que "...a celebração da parceria visa contemplar uma das necessidades dos sindicalizados numa oportunidade única, sobretudo, pela natureza do trabalho policial investigativo e pelo tempo previsto para a conclusão do curso".



Em seguida, o Diretor Administrativo da ESBAM, o Sr. João Paulo, esclareceu os moldes nos quais esse curso foi formatado, atendendo as exigências do MEC, assim como, informou os valores estabelecidos para suprir os custos operacionais do curso, mantendo a excelência do corpo docente.



Além disso, os sindicalizados apresentaram todas as suas dúvidas, ocasião em que receberam os esclarecimentos necessários.



Dando continuidade à reunião, o Diretor Sindical do SINPOL-AM, o Investigador Branco, ressaltou aos interessados que "...as disciplinas obrigatórias do CURSO DE DIREITO que foram cursadas em pós graduações (especialização, mestrado e doutorado), inclusive, o curso de formação da PCAM, bem como, os cursos promovidos pela SENASP poderão ser submetidos a análise pela DIRETORIA DA ESBAM para possível aproveitamento".



Por fim, informamos que, dada à necessidade de início imediato, ficou definido que amanhã (08/03/2016), das 08:00h as 11:00h, IMPRETERIVELMENTE, os interessados deverão entregar no Departamento Jurídico do SINPOL-AM (para a senhora Drusila) os documentos exigidos para a análise curricular (CERTIFICADO, HISTÓRICO, CÓPIA DA FUNCIONAL e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA) e DEMAIS CERTIFICADOS para que sejam encaminhados à ESBAM onde, até as 16:00h, será feita a verificação de compatibilidade das disciplinas cursadas.

Comentários »


Enviar comentário




Lida 806 vezes