Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Sindicato discute reformulação de Aposentadoria Especial

Sindicato discute  reformulação de Aposentadoria Especial
O presidente Moacir Maia  e membros da diretoria reuniram-se com a comissão de reforma da Constituição Estadual na manhã de hoje

 

Na manhã de hoje (08/11/2013) às 08;00hs, estivemos reunidos com a comissão de reforma da Constituição Estadual, na qual o Sindicato dos Funcionários da Policia Civil do Estado do Amazonas - SINPOL-AM -  por meio de seu presidente, Moacir Maia de Freitas,  deixou consignado um acréscimo de um artigo na Lei Complementar 77, que versa sobre aposentadoria especial  dos policiais civis do Amazonas.

 

 

Diretores e presidente reunidos com a comissão de reforma da Constituição Estadual

 

Com a emenda na referida Lei o policial poderá se aposentar com 25 anos de serviço.  Existe uma possibilidade de reformulação da Aposentadoria especial de 25 anos de serviço para policiais civis do Amazonas.

 

 

Moacir Maia  deixou consignado um acréscimo de um artigo na Lei Complementar 77

 

 


 

 

POR UM SINPOL FORTE

Comentários »

JUCA disse em 14/11/2013 às 17:57:
AINDA NÃO VI MELHORIA NENHUMA PARA O CARGO DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL
Investigador de Polícia disse em 22/11/2013 às 13:01:
Mas tú é um juca mesmo. Quando você ouvir falar POLICIA CIVIL você deve entender que você está incluído zé mané. POLICIA CIVIL engloba Investigadores, delegados, escrivães, etc. tá compreendendo ?
Autonomo disse em 23/11/2013 às 18:42:
Somente para delegados e investigadores, nunca vi beneficiamento para escrivães....delegado é pra dormir, investigador pra vigiar e entregar papel de carteirinha estudantil..sóooooooooooooooooooooooooo esvrivão deveria ganhar mais que investigadores
Investigador disse em 29/11/2013 às 12:49:
Pode ser que na tua Delegacia seja assim, mas onde trabalho os investigadores não tem paz: atende ao público, investiga disque denúncia 181, disque 100, IP normal e baixado, TCO, Notifica, comunica autoridades, faz relatório de investigações, participa de operações policiais do distrito da seccional da SSP da DG, outros.Tá reclamando pede exoneração.

Enviar comentário




Lida 1811 vezes