Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM analisa convenio por mais moradias para Policiais Civis

SINPOL-AM analisa convenio por mais moradias para Policiais Civis
 O Presidente do SINPOL-AM Moacir Maia, o Diretor de Finanças Fredson Bernardo, o Secretário Geral Renato Bessa e o Presidente da Associação dos Escrivães Odirlei Araujo estiveram reunidos na sede do SINPOL com a Gerente Comercial da construtora Ideal Engenharia, Patrícia Queiroz para conhecerem os planos de construção e financiamento de casas e apartamentos para Policiais Civis em dois empreendimentos que a construtora está lançando.
 
Casas e apartamentos estão nos planos e os locais são Bairro do Tarumã, próximo ao igarapé do Tarumãzinho e no Municipio de Iranduba, próximo a Delegacia de Policia.
 
Os valores serão entre 90 e 120 mil Reais financiados pela Caixa Econômica Federal. Com relação a localização a ser negociada, ficará a cargo da categoria fazer a escolha do tipo de imóvel e local que melhor lhe convenha. Os projetos serão apresentados em breve ao SINPOL e em breve a categoria será convidada a conhecer as propostas e fazer sua escolha.
 
Moacir comentou o encontro.’Diante das necessidades de muitos dos nossos colegas da Policia Civil por moradias e o fato de que o déficit ainda é grande, estamos trabalhando para buscar maneiras de sanar essa falta e tenho discutido com nossos companheiros da diretoria, da AEPOL e vários associados a possibilidade de conseguirmos moradias dignas em condições de aquisição para que senão todos, mas um número expressivo possa realizar o sonho da casa própria.’ Destacou Maia.
 
Nesta terça-feira – 26, um grupo de diretores e assessores do SINPOL estará visitando os locais das futuras construções para em breve anunciar à classe as propostas de moradias.
 
 
 
Administração – Por um SINPOL Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Assessoria de Comunicação e Imprensa:
Almir Cardoso
Silvio Caldas
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 742 vezes