Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM assegura Vitória da categoria. O escalonamento parte II foi aprovado

SINPOL-AM assegura Vitória da categoria. O escalonamento parte II foi aprovado
 Uma seqüência de batalhas tem-se sucedido ao longo da gestão Por um SINPOL Forte. Muitos desafios nos foram e nos são colocados diariamente, porém, para nós, não há vitoria sem lutas. Por isso, a cada vez que somos chamados não fugimos a luta. Na data de hoje 03 de julho de 2014, vencemos mais uma batalha. Conseguimos a votação da Lei que institui o Escalonamento parte II. A Assembleia Legislativa do Amazonas - ALEAM aprovou por unanimidade a Mensagem Governamental de nº 91/2014, que trata sobre a reestruturação da Polícia Civil do Estado do Amazonas graças ao bom senso do governador José Melo que junto à categoria conseguiu construir essa proposta de aumento e ganho real aos servidores da Polícia Civil.
 

O presidente do Sindicato da Polícia Civil (SINPOL), Moacir Maia comentou a aprovação do projeto que significa uma das maiores conquistas da categoria. ‘Agradecemos ao governador pela sensibilidade com os problemas da segurança pública. Aproveitamos o ensejo para agradecer ao deputado David Almeida que foi o relator da matéria e muito tem nos ajudado. Observamos que em nosso mandato conseguimos em 2012 o escalonamento parte 1 que ao final de 2014 vai dobrar o valor dos salários da categoria, e neste ano de 2014 conseguimos a parte 2 para que ao final de 2018 sejam novamente dobrados os valores. Agradecemos também a todos que acreditam em nosso trabalho.

 

Maia destacou ainda que a maior beneficiada com os ganhos da Policia é a sociedade, ‘a partir de agora a sociedade poderá contar com uma polícia mais motivada e disposta a combater a criminalidade e prestar um serviço melhor aos nossos cidadãos’. Finalizou Maia.
O pagamento dos valores reajustados deverá ocorrer a partir de 1º de janeiro de 2015, incidindo inclusive sobre o valor da ultima parcela do escalonamento parte I.
 
Clique no documento abaixo e veja a planilha com os valores e prazos para pagamento.
 
 www.sinpol-am.org.br/site/arquivos/download/arqeditor/novosalario.pdf

Comentários »


Enviar comentário




Lida 5195 vezes