Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM e AEPOL buscam acelerar processo de promoções na SEAD

SINPOL-AM e AEPOL buscam acelerar processo de promoções na SEAD

 O processo de promoções iniciado no mês de agosto e que até o momento não foi encaminhado o processo incluindo o resultado dos recursos a Procuradoria Geral do Estado e a Casa Civil, motivou a ida na manhã desta segunda-feira, dos presidentes do SINPOL-AM Moacir Maia e da AEPOL, Odirlei Araujo a Secretaria de Administração do Estado e busca de respostas e aceleração do processo de promoção e resultados dos recursos.

 

Para Odirlei, a busca por respostas se faz necessária, considerando que esse tipo de processo pode levar muito tempo dado a quantidade de trabalhos que passam pela SEAD. ‘Não podemos ficar esperando que nos dessem a resposta ao tempo em que julgasse possível, viemos em busca de respostas para que todos os contemplados, seja com promoção direta, seja via recursos, tenham  o merecido conhecimento de suas situações. Destacou Araujo.

 

Na Secretaria, os representantes foram recebidos nos setores competentes e foram encaminhados ao setor jurídico onde puderam constatar que o processo já estava em fase de conclusão, faltando apenas ser encaminhado a Secretária para dar prosseguimento aos trâmites legais.

 

Moacir comentou sobre o processo a assegurou que o SINPOL-AM e a AEPOL estarão vigilantes em relação a conclusão do processo de promoções. ‘Dentre tantas ações que temos feito e outras que temos nos comprometido a fazer, está o acompanhamento desse processo de promoções. Conseguimos adiantar o tempo que o meso levaria tramitando e agora que está sendo agilizado, vamos acompanhar diariamente a fim de que o mais breve possível tenhamos a nomeação dos promovidos diretos e os resultados dos recursos administrativos impetrados. Concluiu Maia.

 

Ainda nesta semana, segundo previsão da SEAD, o processo será encaminhado a PGE para tramitação de praxe e depois a Casa Civil onde por fim, iremos solicitar diretamente a conclusão do mesmo.

 

‘Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis.’

Maquiavel

 

 

Administração – Por um SINPOL Forte

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Secretário Geral – Renato Bessa

Assessoria de Comunicação e Imprensa:

Almir Cardoso e Silvio Caldas

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 898 vezes