Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM ingressa no governo do Estado com exposição de motivos para construção do Condomínio da Policia Civil

SINPOL-AM ingressa no governo do Estado com exposição de motivos para construção do Condomínio da Policia Civil

 Na manhã desta quinta-feira /22, os Diretores do SINPOL-AM, MOACIR Maia e Odirlei Araujo estiveram na sede do Governo do Estado onde deram entrada no documento com a exposição de motivos para a construção do Condomínio da Policia Civil, continuando as ações iniciadas no ano passado quando teve inicio o projeto.


Dentre os motivos expostos estão a garantia de moradia digna prevista na Constituição, a insegurança por que passam muitos de nossos trabalhadores policiais civis e a possibilidade de renuncia fiscal por parte em favor da empresa que venha construir o desejado condomínio e o convenio que o sindicato está buscando junto a Caixa Econômica Federal para financiamento das casas ou apartamentos.


Moacir falou sobre o projeto. ‘Estamos desde o ano passado com o plano desse projeto que agora estamos oficialmente iniciando. Ano passando fizemos prospecção de terrenos e possíveis parceiros entre construtoras e incorporadoras para adiantarmos o projeto; agora estamos dando andamento no mesmo. Já estivemos na Casa Civil onde nos foi solicitado o documento com a exposição de motivos e na próxima semana estaremos tratando diretamente com o Governador sobre o tema em questão.’ Comentou Moacir.


O projeto deve ser analisado pelo Governo do Estado e no mais breve espaço de tempo estaremos negociando com a construtora para que enfim possamos ter o nosso condomínio que nos vai proporcionar moradia digna e segurança, visto que estando juntos, um companheiro oferecerá proteção ao outro.

 

 

 

 

 

Administração Unidos para Avançar: Presidente Moacir Maia

Diretor de Comunicação: Geraldo Filho

Assessoria: Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 748 vezes