Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM manda representante do Amazonas para a I Copa Brasileira de Tiro Defensivo dos Policiais Civis.

SINPOL-AM manda representante do Amazonas para a  I Copa Brasileira de Tiro Defensivo dos Policiais Civis.

  O Policial Civil do Amazonas, membro do Grupo FERA Pablo Ramón encontra-se no Estado do Espírito Santo participando da  I Copa Brasileira de Tiro Defensivo dos Policiais Civis, realizada pela COBRAPOL como representante do Amazonas e para tanto conta com o total apoio do SINPOL-AM.

 

O evento foi aberto no dia de ontem (11/12) no Clube de Tiro do SINDIPOL-ES com a presença de Policiais de todo o Brasil e de países convidados como Portugal e na data de hoje estão acontecendo as competições com as diversas modalidades e calibres de armas.

 

O Vice-Presidente do SINPOL-AM, Odirlei Araújo considerou a representação amazonense no campeonato. ”Nossa missão se cumpre diariamente. Apoiar e se fazer bem representar em eventos como este para nós é importante, ainda mais em se tratando de representar a nossa Policia Civil e o Estado do Amazonas. Temos a certeza de que estamos muito bem representados. O Pablo é um dos melhores e mais bem preparados Policiais do Amazonas e do Brasil e com certeza há de trazer bons resultados. Agradecemos a disposição e a bravura com que o Pablo nos representa e apostamos sempre em nossos valorosos colegas da PC-AM”, comentou Araújo.    

 

O Encerramento do evento dera amanhã (13/12) no Clube de Tiros da SINDIPOL/ES e ficamos desde já mais que confiantes em classificação. Felizes por termos um digno representante de nosso Estado numa competição nacional onde só os melhores participam.

 

 

Administração Unidos para Avançar

Presidente: Moacir Maia

Vice-Presidente: Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação: Geraldo Filho

Assessor de Comunicação: Silvio Rodrigues

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1037 vezes