Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM Nota de reconhecimento por bravura

SINPOL-AM Nota de reconhecimento por bravura

O SINPOL-AM por meio de sua diretoria parabeniza a atuação dos valorosos combatentes da equipe da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, composta por Policiais Civis e Militares, Bombeiros Militares e Peritos Oficiais que têm se empenhado nas buscas pelo Delegado Thyago Garcez que desapareceu em ação no ultimo dia 5 do corrente defendendo nossa sociedade de um dos piores males que nos aflige.


Parabenizamos ainda a pronta resposta da equipe composta pelo Comando de Operações Especiais (Coe), Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Grupo Fera e Policiais Militares quando dois colombianos suspeitos de estarem fazendo a guarda dos 600kg de droga apreendidos na noite de segunda-feira (5), quando o Delegado da Polícia Civil Thyago Garcez desapareceu após uma troca de tiros,  foram mortos durante um confronto com Policiais Militares e Civis no Município de Coari, no domingo (11).

 


Como temos dito e repetido: “NOSSO SUOR SAGRADO É BEM MAIS BELO QUE ESSE SANGUE AMARGO”. Para nós, mais um vale um cidadão de bem vivo que um bandido morto. Essa é a nossa visão. Reconhecemos e exaltamos a ação e a bravura de nossos intrépidos guerreiros.


 Nossos Policiais não podem ser vitimas de bandidos. Nossos irmãos de profissão são nosso sangue e esse jamais permitiremos que seja derramado.

 

Manaus, 12 de dezembro de 2016

 

 

A Diretoria

 

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 487 vezes