Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Sinpol-AM participa de ação social na Associação Comunitária São Sebastião

Sinpol-AM participa de ação social na Associação Comunitária São Sebastião

Para somar forças junto à comunidade em geral, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Amazonas (SINPOL-AM) participou neste sábado, 21 de março, da ação social na Associação Comunitária São Sebastião. O trabalho contou com o apoio do Instituto de Identificação, que atendeu a 150 moradores da região e adjacências.

 

Atendendo ao pedido do Presidente da Associação Comunitária São Sebastião, Sr. Manuel Mafra, o Sinpol-AM, em parceria com o Instituto de Identificação, participou da tradicional ação de atendimentos à comunidade, com a emissão de carteiras de identidade de 1ª e 2ª vias, durante toda a manhã deste sábado.

 

Para o vice-presidente do SINPOL-AM, Odirlei Araújo, ações como essas são de fundamental importância. “É uma satisfação para nós participar e ajudar. Só temos a agradecer ao convite e dizer que estamos disponíveis a somar forças, quantas vezes forem necessárias. O bem-estar da sociedade é a missão da Polícia Civil!”, afirma Odirlei.

 

Ainda, participaram da ação representantes da Polícia Militar e empresas privadas como a Embelleze e a Ótica Saraiva, que realizaram atendimentos gratuitos em serviços como: aplicação de vacinas e serviços de saúde em geral, atendimentos de embelezamento, exames de vista e consultas oftalmológicas.

 

Outras informações sobre o SINPOL-AM podem ser conferidas na Fanpage ou no Instagram. 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 638 vezes