Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM recebe apoio do Exército Brasileiro para construção e funcionamento do Estande de tiro

SINPOL-AM recebe apoio do Exército Brasileiro para construção e funcionamento do Estande de tiro

O Presidente do SINPOL-AM esteve essa semana em reuniões com o Comando Militar da Amazônia, 12º Região Militar e Comissão Regional de Obras para viabilizar o projeto de construção, licenciamento e funcionamento do estande de tiro do SINPOL-AM a ser construído na sede social.

Em primeiro momento o Presidente e o Diretor Financeiro Fredson Bernardo estiveram com o General Franklinberg, Assessor de Relações Institucionais do CMA, qual os encaminhou ao comandante da Comissão Regional de Obras, (CRO 12) Coronel Vinicius que os recebeu e orientou sobre os projetos de construção, repassando a orientação ao Major Engenheiro Heron, qual ficou responsável pelo assessoramento e elaboração do projeto arquitetônico.

Seguida essa reunião os Diretores estiveram reunidos como Comando da 12º Região Militar, representada pelo Coronel Dower, Chefe de Estado Maior, qual se dispôs a acompanhar o processo de licenciamento e funcionamento do estande e se colocou a disposição do SINPOL-AM para outras parcerias e contribuições. O Coronel Dower afirmou ainda que faz muito gosto em ver o estande do SINPOL-AM construído e funcionando e assegurou que fará o que for possível para ajudar.

Moacir Maia comentou sobre o resultado das reuniões. “Desde o ano passado venho trabalhando a proposta junto ao Comando Militar da Amazônia. Estive em primeiro momento com o então Coronel e hoje General Barros, quem nos recebeu com satisfação e nos apoiou na idéia, considerando ainda que sou diplomado Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. Depois disso tivemos a oportunidade de conversar também com o então Comandante Militar da Amazônia, atual Comandante do Exército, General Villas Bôas que também apoiou nossa idéia e agora em conversa com o General Franklinberg o projeto começou a ser viabilizado e em breve teremos um estande de tiro de referência, algo que há muito é anseio de nossos colegas Policiais Civis. Destacou Maia.

O projeto está em fase de conclusão e em breve será apresentado à categoria e as obras logo serão iniciadas possibilitando ao final que os sindicalizados tenham oportunidade de praticar o aperfeiçoamento e o treinamento continuado de tiro com armas a serem definidas para uso no mesmo.

Administração: Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Vice-Presidente – Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação - Geraldo Filho

Assessor – Silvio Rodrigues 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 4966 vezes