Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM reconhece o valor e parabeniza a atuação dos companheiros de Novo Airão.

SINPOL-AM reconhece o valor e parabeniza a atuação dos companheiros de Novo Airão.

 Um homem, de 19 anos, suspeito de render e assaltar um empresário na cidade de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus, foi preso neste sábado -9, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu em maio deste ano. A esposa e o filho do casal também foram feitos reféns. Outros cinco homens são investigados por envolvimento no caso. A detenção do suspeito foi divulgada neste domingo 10. Outros cinco homens são investigados por envolvimento no caso.

 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos abordaram o empresário no momento em que ele estacionava o veículo que conduzia, em frente a casa dele, no bairro Nossa Senhor Auxiliadora. Em seguida, eles invadiram a residência da família. No local, renderam, também, a esposa e o filho do casal, e roubaram aproximadamente R$ 7 mil.

 

As investigações apontam ainda que a família feita refém foi colocada no veículo do empresário, junto com os assaltantes. Eles se dirigiram ao empreendimento da família. Do local, foi roubado cerca de R$ 8 mil. Após o crime, os infratores fugiram no veículo para Manaus, levando a família como refém.

Antes de chegar à capital, os assaltantes deixaram as vítimas no KM 5 da rodovia Manuel Urbano, próximo à ponte que liga Manaus a Iranduba, e fugiram com o dinheiro. Eles também levaram o carro da vítima, um veículo modelo Mitsubishi L200 Triton, de cor prata.

 

Após o crime, as vítimas acionaram a polícia. Na delegacia, a família fez o reconhecimento dos suspeitos por meio de um banco de imagens de assaltantes. A Polícia Civil informou que conseguiu deter o primeiro suspeito por meio de um aparelho celular deixado acidentalmente no local do crime.

 

Na delegacia, segundo a Polícia Civil, o homem confessou ter cometido o crime e apontou a identidade dos outros envolvidos, que já estão sendo investigados. A arma utilizada no crime não foi localizada. Ele foi indiciado por roubo e encaminhado à delegacia do município de Novo Airão, onde estará à disposição da Justiça.

 

A diretoria congratula em nome da sociedade amazonense. Parabéns bravos guerreiros.

 

Administração – Por um Sinpol Forte

Presidente – Moacir Maia de Freitas

Assessoria de Imprensa:

Almir Cardoso

Silvio Caldas

 

Contato – 9191 9338

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 553 vezes