Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL-AM vai a campo em defesa dos direitos dos Policiais Civis

SINPOL-AM vai a campo em defesa dos direitos dos Policiais Civis

  

A categoria Policia Civil do Amazonas vem sofrendo com a falta de condições dignas de trabalho, assim como a falta de incentivos ao desempenho das funções. Faltam pessoal, viaturas, condições nas instalações prediais e ainda, a situação caótica dos equipamentos de registro e comunicação como computadores e telefones.

 

Na noite de ontem (15/03), a diretoria do SINPOL-AM esteve reunida para avaliar o quadro e as demandas da categoria que diariamente apresenta reclamações sobre as condições de trabalho, sendo o atraso no pagamento do ticket alimentação a mais alarmante, até mesmo pelo fato de ser recorrente a situação de atrasos. Durante a reunião, vários pontos foram estudados e por fim chegou-se a conclusão de que inicialmente far-se-iam paralisações pontuais  a fim de chamar a atenção da categoria, da sociedade, da imprensa e do governo para as questões que vêm travando o bom andamento dos serviços.

 

Na manhã de hoje (16/03), a diretoria do SINPOL-AM, juntamente com Policiais Civis do 19º DIP e de outras unidades, fizeram a paralisação de advertência no referido DIP para que dessa forma consiga-se sensibilizar os órgãos do Governo Estadual para a situação critica em que se encontra a Policia Civil, assim como, esclarecer a sociedade, nossa principal cliente de que não é por falta de disposição ou vontade da Policia Civil que algumas falhas vêm ocorrendo nos serviços prestados. A imprensa local também se fez presente e como parceira e importante aliada. Noticiou o evento de hoje e vai continuar conosco em favor da nossa classe e da nossa sociedade. Em caso de não haver posicionamento do Governo do Estado, amanhã, (17/03), a caravana estará fazendo novo ato no 1º DIP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 857 vezes