Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

SINPOL apóia corrida QUEBRANDO O SILENCIO CONTRA A PEDOFILIA

 SINPOL apóia corrida QUEBRANDO O SILENCIO CONTRA A PEDOFILIA

A pedofilia (também chamada de paedophilia erótica ou pedosexualidade) é a perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes, ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade ou no início da puberdade.
 
As notícias sobre abuso sexual de crianças e adolescentes têm-se tornado cada vez mais comuns. Invariavelmente o autor do crime é reputado como pedófilo, embora nem sempre a pedofilia esteja presente nos casos de abuso sexual. Tantas questões envolvendo o tema têm preocupado instituições e movimentos sociais, ao tempo em que muitas instituições sociais se envolvem no combate e repressão a esse mal que atinge nossas crianças. Razão pela qual, o SINPOL-AM apóia os movimentos de proteção à criança e neste momento apóia o evento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
 
 
A corrida vai acontecer no próximo dia 10 de agosto a partir da 7:30 na Avenida das Torres tendo como ponto de concentração o Posto de combustíveis BR. Haverá premiação para os primeiros colocados e ainda a corrida infantil coroando o evento.
 
O SINPOL-AM agradecem o apoio e a presença de todos.
 
ADMINISTRAÇÃO - POR UM SINPOL FORTE
Presidente - Moacir Maia
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Almir Cardoso (DRT/MTE-AM Nº 747)
Silvio Caldas
 
 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 739 vezes