Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Suspeito de matar motorista da linha 448 tem prisão preventiva decretada em Manaus

Suspeito de matar motorista da linha 448 tem prisão preventiva decretada em Manaus

 Um dos suspeitos de ter assassinado o motorista da Eucatur, Márcio José Gama da Silva, 37, na última sexta-feira (01), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, teve a prisão preventiva decretada pelo Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), no início da tarde deste domingo (03).

 

Identificado como Linekim Marinho de Araújo, 23, conhecido como “Diabinho”, ele é apontado pela Polícia Civil por ter desferido a facada que matou o motorista, após ele e um comparsa promoverem um arrastão na linha 448, onde Márcio trabalhava.

 

Durante todo o final de semana, uma Força-Tarefa composta por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), Grupo Fera e  Secretaria Adjunta Executiva de Operações (Seaop), esteve empenhada na caçada ao suspeito. Mas o suspeito ainda não foi localizado

 

Ainda conforme a Polícia Civil, além de Linekim, um  outro homem também participou do crime. Porém ele ainda não foi identificado. Agora, a polícia trabalha para levantar informações que indiquem a identidade do segundo suspeito  para também representar pela prisão dele.

 

Enterro

 

Márcio Gama foi enterrado na manhã deste domingo, no cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste. Durante o cortejo, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao motorista e cobraram agilidade na investigação do caso.

 

Administração Unidos para Avançar

Presidente: Moacir Maia

Vice-Presidente: Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação: Geraldo Filho

Assessor de Comunicação: Silvio Rodrigues

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 767 vezes