Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Time de Futebol Society da Policia Civil vence o time da Policia Militar e o campeão do VII JOSPAM

Time de Futebol Society da Policia Civil vence o time da Policia Militar e o campeão do VII JOSPAM
O time de futebol society da PC venceu por 3 X 2 e se sagrou  bi-campeão da modalidade nos VII Jogos do Servidor Público.

 

 

Em jogo realizado na manhã deste sábado (21/12) no campo do Colégio Agrícola, o time de futebol society da policia civil derrotou o time da  policia militar pelo placar de 3 X 2 em uma partida muito disputada, com vários lances que poderiam dar o título do campeonato para ambas as equipes.

 

Em um dos muitos lances de disputa da partida o atleta da policia civil acabou machucando o joelho e saindo da partida.

 

Na partida final contra o time da Policia Militar, a equipe esteve sempre na frente marcando e logo depois cedendo o empate.

 

 

Os jogadores da final fizeram questão de lembrar de todos os atletas que participaram da campanha que levou ao título do JOSPAM 2013

 


O desempenho da equipe da policia civil pode ter sofrido uma pequena diminuição de rendimento em virtude do desgaste provocado em decorrência da disputa simultânea de duas competições: O JOSPAM 2013 e a 1ª COPA SINPOL AMAZONAS DE FUTEBOL SOCIETY 2013/2014, que vem acontecendo todas as quintas-feiras e aos sábados na sede do Sindicato.

 

Os troféus de campeão e vice em disputa na partida final

 

O próprio treinador da equipe, Eduardo Willeans, que também é o Diretor de Esportes do SINPOL-AM, vem se desdobrando para atender as duas frentes: Conduzir a equipe da Policia Civil às vitórias e organizar a Copa SINPOL de Futebol Society, com a ajuda do Diretor Jurídico/Jogador, Wladmir Botelho.

 

O técnico da equipe, Eduardo Willeans, cobrou, motivou e orientou os atletas o tempo todo


Vencendo o cansaço e os adversários um a um, o time veio ao longo da competição mostrando que a experiência, o entrosamento e a determinação do grupo poderiam novamente proporcionar mais um título do JOSPAM ao vitorioso time da policia civil  que conquistou também o título do ano passado.

 

O Diretor Jurídico do SINPOL-AM, Wladmir Botelho, participou da campanha e jogando em algumas partidas.

 


Ao longo das outras partidas, muitos jogadores se destacaram e ajudaram a aplicar goleadas expressivas nos adversários. Mas sem dúvida na partida final o destaque foi o goleiro que após o time da Policia Civil desempatar a partida que estava 2 X 2, “fechou” o gol e não permitiu que o time da Policia Militar fizesse outro gol até o apito final do árbitro.

 

O Goleirão do Time da Policia Civil foi o grande destaque na partida final

 


Resultado final: Policia Civil 3 X 2 Policia Militar.

TIME DA POLICIA CIVIL BI-CAMPEÃO DO VII JOSPAM 2013

 

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS DA POLICIA CIVIL!!!


 

POR UM SINPOL FORTE

 

 **VEJA TODAS AS FOTOS DA PARTIDA FINAL DO FUTEBOL SOCIETY DO JOSPAM 2013 EM NOSSA GALERIA DE IMAGENS.

Comentários »

Paulo Silva disse em 24/12/2013 às 14:11:
Parabens ! O SINPOL apoio e vem aumentando o incentivo ao esporte com a grande participaçao de toda Diretoria
Joao Cirenio disse em 22/12/2013 às 18:09:
Parabens, vemos uma Diretoria ativa e participativa ate o Diretor Botelho jogou. Ele jogou um bolao, vem perdendo peso para jogar, ele me falou. Tambem joga Campeonato Sinpol com o time da diretoria.

Enviar comentário




Lida 1002 vezes