Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

TÚNEL DO TEMPO - Por um Sinpol Forte

 TÚNEL DO TEMPO - Por um Sinpol Forte
Em 2011 logo no primeiro ano da administração ‘Por um Sinpol Forte’ o presidente Moacir maia e os diretores já festejam uma das primeiras vitórias em prol dos policiais civis do amazonas.
 
A MATÉRIA DIVULGADA NO BLOG DO SINPOL-AM NAQUELE ANO, TINHA O SEGUINTE TEXTO.
 
ESCALONAMENTO GARANTIDO
 
PROJETO DE LEI DA POLÍCIA CIVIL ENCAMINHADO A ALE/AM
 
Faltam poucos dias para serem oficializadas todas as vitórias da classe policial civil, conquistadas nas negociações junto ao Governo do Estado, no mês de novembro, quando toda a categoria assistiu o secretário da Casa Civil, Raul Zaidan, marcar presença na sede do Sindicato, e garantir em nome do governador, Omar Aziz, a criação da classe especial para os delegados, aos peritos e o escalonamento que vai ser um benefício salarial que atenderá a todos os policiais civis do Amazonas.
 
O presidente Moacir Maia confirmou que o projeto de Lei, como ficou acertado na última Assembléia Geral da categoria, com o chefe da Casa Civil, será encaminhado à Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE/AM), no começo da próxima semana.
 
Segundo o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas,  a classe inteira, terá direito ao escalonamento e os delegados, juntamente com os peritos, que foram parceiros fiéis nas negociações. Moacir não esquece de lembrar que, a Gratificação para chefes de cartório, chefes de investigação e chefes de permanência, também está garantida, como resultado positivo de todo o empenho da diretoria executiva do Sinpol-Am, nos meses de negociação.
 
Alterações salariais garantidas com escalonamento a partir de janeiro do próximo ano (primeira parcela):
 
Primeira classe: R$ 4.063,48;
Segunda classe: 3.778,37;
Terceira classe: 3.515,89
Quarta classe: 3.274,30.
 
NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA: VAMOS DIVULGAR E RELEMBRAR ESTAS CONQUISTAS!
 
O policial civil do Amazonas é competente, ágil, justo e tem memória privilegiada. Por isso sabe que a atual diretoria, presidida por Moacir Maia de Freitas, nestes quase quatro anos de mandato no Sinpol-Am, tem conquistas históricas, um túnel do tempo em que o Sindicato aparece como referência nas lutas vencidas para esta classe.
 
Com orgulho de trabalhar para esta diretoria que vem lutando e ganhando batalhas para valorização e credibilidade do policial civil junto aos governantes e sociedade em geral, a Assessoria de Imprensa do Sinpol-Am vai estar relembrando, enumerando e divulgando todas as grandes vitórias no primeiro mandato de Moacir Maia.
 
 
Quer ler matéria direta no blog do sinpol (2011) clique no lnk - http://sinpol-am.blogspot.com.br/. Escreva lá em pesquisa a palavra: escalonamento.
 
NAS FOTOS
 
1 - Moacir maia recebendo parabéns dos policiais em visitas nas delegacias
 
2 - Presidente e diretores, Fredson Bernardo, Nilson Ribeiro e Wladmir Botelho em uma das audiências que participaram na Assembléia Legislativa do Estado em 2011 na luta pelo Escalonamento.
 
Administração – Por um Sinpol Forte
Presidente – Moacir Maia de Freitas
Secretário geral – Renato Bessa
Assessoria de Imprensa:
Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 903 vezes