Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Trio é detido com equipamentos musicais furtados de igreja na Cidade de Deus

Trio é detido com equipamentos musicais furtados de igreja na Cidade de Deus

 Três homens foram detidos, na tarde desta terça-feira (3), no bairro Cidade de Deus, suspeitos de comprar produtos roubados de igrejas da zona norte da cidade. Os equipamentos estão avaliados em R$ 10 mil. As informações são do delegado titular do 13º Distrito Integrado de Policia (Dip), Jander Mafra

 

Edvaldo de Oliveira Silva, 42, Jackson Gomes Viana, 37, e Leandro Menezes da Silva foram presos por volta das 16h. Segundo o delegado, o trio estava com equipamentos roubados da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil Monte Carmelo, no dia 20 de março.

 

Entre os equipamentos estão pedais, afinador, cabos de alimentação de energia e de áudio. Segundo o delegado, os objetos estavam sendo revendidos na internet. Ainda de acordo com Jander Mafra, outras igrejas da Zona Norte também foram roubadas. Ele informou que a Policia Civil está em investigações para chegar aos autores dos furtos e aos compradores.

 

Entre o trio, Jackson Gomes foi preso em flagrante por receptação, por estar com os equipamentos. Já Edvaldo de Oliveira e Leandro Menezes, foram indiciados por receptação e vão aguardar por um julgamento em liberdade, por não terem sido flagranteados.

 

Colaborou Patrick Marques

 

Administração: Unidos para Avançar

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Vice-Presidente – Odirlei Araújo

Diretor de Comunicação - Geraldo Filho

Assessor de Comunicação: Silvio Rodrigues

 

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 602 vezes