Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

TUNEL DO TEMPO – SINPOL-AM E OS CAMPEÕES DOS ESPORTES

 TUNEL DO TEMPO – SINPOL-AM E OS CAMPEÕES DOS ESPORTES

Desde o início de sua gestão o presidente Moacir Maia e todos os diretores sempre apoiaram o Esporte como meio de agregação, entretenimento e lazer dos policiais civis associados. Até hoje a Administração – Por um Sinpol Forte, vem apoiando atletas de todas as modalidades que representam a Polícia Civil e o Amazonas inteiro, em competições realizadas aqui no Amazonas e e m outros Estados Brasileiros.
 
A categoria reconhece que Moacir Maia e a diretoria que ele preside dão total apoio aos policiais civis desportistas e é para mostrar que essa colaboração especial do Sindicato não é de agora que vem acontecendo, a Assessoria de Imprensa foi buscar no túnel do tempo esta matéria de agradecimento por mais um apoio, publicada em dezembro de 2012.
 
A matéria que está postada no Blog do Sinpol-Am 2012, que atualmente foi substituído pelo site, dizia o seguinte:
 
 
SINDICATO NOS ESPORTES EM 2012
 
Diretor de Esportes do Sinpol-Am agradece apoio do  Sinpol-AM e Sindepol-ES
 
(Matéria postada por Blog do SINPOL-AM em  12/28/2012) 
 
Apesar das competições do Brazilian Police Fire Game terem sido realizadas em novembro deste ano, o diretor de Esportes do Sinpol-Am, Eduardo Willeans acredita que nunca é tarde para se fazer um agradecimento de coração e bastante sincero a toda diretoria do Sindpol do Estado do Espírito Santo. Eduardo afirma que os diretores dispensaram toda atenção e esbanjaram na hospitalidade que ofereceram aos policiais civis do Amazonas, quando a delegação esteve em Vitória disputando os jogos com representantes de outros Estados brasileiros.
 
 
 
As policiais civis do Amazonas jogaram e venceram a equipe do Espírito Santo na grande final do Voleibol de Quadra Feminino pelo placar de 2 sets a 0 e foram bastante parabenizadas pelos diretores do Sindpol daquele Estado, numa demonstração de que vencer é bom mas i mais importante de tudo é competir e se perder que o adversário seja respeitado pela sua boa apresentação. O presidente e os diretores do Sindpol do Espírito Santo, portanto, recebem nesta divulgação, o muito obrigado e o desejo de um feliz Ano Novo do diretor de Esportes, Eduardo William e é claro, de toda a Diretoria do Sinpol-Am.
 
AS POLICIAIS DE OURO DO VOLEI DE AREIA
 

 
As policiais civis Yeda e Gláucia foram as grandes campeões do Vôlei de Areia e conquistaram a medalha de ouro com muita honra e qualidade técnica apresentada em cada partida que disputaram no Brazilian Police Fire Game, realizado em outubro em Vitória do Espírito Santo.
 
 
Aproveitando mais esta divulgação sobre este grande evento esportivo que envolve equipes de instituições da área de Segurança Pública de todo o país, o diretor Eduardo William também solicitou a divulgação da fotografia inédita de Yeda e Gláucia, no dia em que foram consagradas as campeãs no Vôlei de Areia e com elas dividindo o mesmo espaço, as duplas de policiais da PC e da PM de Brasília que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
 

 

 

 

AGRADECIMENTO ESPECIAL
 
 
Chegando neste final de ano de 2012 o diretor de Esportes, Eduardo Willeans aproveita para agradecer o grande apoio de toda a diretoria do Sinpol-Am, principalmente ao presidente Moacir Maia de Freitas, que foi e com certeza vai continuar sendo, um grande incentivador do Esporte.
 
‘Moacir Maia e toda a Diretoria, da qual eu tenho orgulho de fazer parte, fizeram o que foi possível e solicitado pelas equipes de policiais civis do Amazonas, na disputa dos jogos e competições realizada neste Estado, e como já disse antes, quando equipes tiveram que ir para outras cidades, também tivemos apoio e a torcida para que tivéssemos bons resultados. Obrigado mesmo e feliz Ano Novo para essa diretoria que fica do nosso lado sempre que precisamos’, conclui Eduardo William na entrevista para o Blog e Site do Sinpol-Am.
 
*A matéria original você lê e confere acessando ou clicando aqui -  http://sinpol-am.blogspot.com.br/ ou Blog do Sinpol Am / 2012
 
*Esta matéria você também lê no perfil do Sinpol-Am no Facebook
 
 
ADMINISTRAÇÃO - POR UM SINPOL FORTE
PRESIDENTE - MOACIR MAIA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
 ALMIR CARDOSO E SILVIO CALDAS

Comentários »


Enviar comentário




Lida 640 vezes