Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

Veículos de luxo roubados são apreendidos em Manaus

Veículos de luxo roubados são apreendidos em Manaus

 Dez veículos de luxo roubados em outros estados foram apreendidos em Manaus. São veículos ano 2014 semi novos  e de luxo que foram roubados em São Paulo, Paraná, Minas Gerais Rio Grande do Sul e em Goiás, como Land Rover, Corolla, Ford Fusion  Hybrid, picape Hilux entre outros. ‘As investigações ainda não cessaram porque acreditamos que há um número ainda maior de carros nessas condições circulando pela cidade’, informou o delegado Mariolino Brito, que está presidindo as investigações.

 

De acordo com o delegado, as investigações mostraram que os carros são roubados em outros estados, os ladrões procuram um carro com características semelhantes, fazem a clonagem da placa, as alterações dos sinais (chassi) e depois anunciam a  venda na internet por um preço bem atrativo. Um Corolla Altis,  vendido nas concessionárias ao preço de até R$ 90 mil, a quadrilha está vendendo ao preço de R$ 20 mil.

 

As negociações são feitas por telefone. O comprador  entra em contato com um dos membros da quadrilha, que orienta como será feito o pagamento, que acontece sempre com  o valor da compra sendo depositado em uma conta bancária. Em seguida o comprador é informado sobre o local onde deverá receber o veículo.

 

O carro é trazido para Manaus, onde passa a circular normalmente. Se a polícia consultar a situação da placa nos órgão de trânsito, vai aparecer que não há nenhuma restrição, já que a placa é clonada. O delegado informou que as investigações já duram mais de um mês, mas os carros começaram ser apreendidos  há uma semana.

Fonte: A Critica

 

 

 

Administração Por um SINPOL Forte

Presidente - Moacir Maia de Freitas

Secretário geral - Renato Bessa

Assessoria de Comunicação e Imprensa:

Almir Cardoso / Silvio Caldas

 

Comentários »


Enviar comentário




Lida 678 vezes