Imprimir Compartilhar Enviar por e-mail

VOYAGE ROUBADO DO DELEGADO MONTARROYOS CONTINUA DESAPARECIDO E ELE OFERECE RECOMPENSA A QUEM AJUDAR A ENCONTRAR O VEÍCULO

VOYAGE ROUBADO DO DELEGADO MONTARROYOS CONTINUA DESAPARECIDO E ELE OFERECE RECOMPENSA A QUEM AJUDAR A ENCONTRAR O VEÍCULO

  

O carro do delegado Eliseu Montarroyos que foi levado durante um assalto a mão armada no último domingo na praçinha do bairro Dom Pedro, ainda não foi encontrado pela polícia e muito menos pelas pessoas que estão ajudando o delegado a procurar seu veículo, o Voyage, prata, placa MTA 4810.



O delegado continua indignado porque passou mais de 30 anos como autoridade policial combatente ferrenho ao crime e a violência e agora que está aposentado, foi vítima de assaltantes que ainda apontaram arma s de fogo para ele e para as pessoas que o acompanhavam no último domingo na praçinha, onde ocorreu o crime, nas imediações de sua residência no conjunto Kissia/Dom Pedro.


 

Boa recompensa

 

Nesta quinta-feira o delegado fez novo contato com a assessoria de imprensa do SINPOL-AM e confirmou que o carro continua desaparecido. Eliseu Montarroyos está oferecendo uma boa recompensa para quem der informações concretas e que ajudem a localizar o seu Voyage. Os telefones para contato a qualquer hora do dia ou da noite para informar o paradeiro do carro são o 99302 1261 vivo, ou 98162 3307 TIM.

 

 

 

 

Administração Unidos para Avançar: Presidente Moacir Maia

Diretor de Comunicação: Geraldo Filho

Assessoria: Almir Cardoso e Silvio Caldas

Comentários »


Enviar comentário




Lida 1444 vezes